HOME
 
ESSENCIAL PHARMA
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
ATENDIMENTO
   
 
PRODUTOS
 
ÍNDICE GERAL
ACNE
ANTI-ENVELHECIMENTO
ÁREA DOS OLHOS
BELEZA E ESTÉTICA
CABELOS E UNHAS
ESTRIAS E CELULITE
DIETA / EMAGRECIMENTO
FITNESS
FITOTERÁPICOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
FLORAIS DE BACH
HOMEOPATIA
VETERINÁRIOS
LINHAS DE REVENDA
 
Life Whey e Whey Fort - Essencial Pharma Farmácia de Manipulação - Itapetininga / SP » Suplemento
Life Whey e Whey Fort
Os melhores Whey Protein do mercado!



VITAFOR: Confiável e eficaz para complementar as necessidades nutricionais das pessoas que se preocupam com a sua saúde, desempenho e bem estar.

LIFE WHEY

LIFE WHEY é uma combinação de Whey Protein Isolado, Hidrolisado e Peptídeos Bioativos de Colágeno - Verisol™.
Os ingredientes presentes no LIFE WHEY fornecem quantidades ideais de aminoácidos para sua saúde. Um suplemento com alto valor nutricional. LIFE WHEY, Novo conceito de alimento proteico para aumento da qualidade de vida. Experimente!

WHEY FORT

WHEY FORT é um alimento protéico que contém alta concentração (80%) das proteínas ISOLADAS E CONCENTRADAS do soro do Leite (WPI e WPC), produzidos com processo de extração de alta tecnologia, proporcionando EXCELENTE DIGESTIBILIDADE e máxima absorção dos nutrientes. WHEY FORT contém ótima concentração dos aminoácidos (BCAAS, GLUTAMINA, PROLINA e ARGININA). WHEY FORT contém peptídeos de proteína como Glicomacropeptídeos (GMPs), Alfa-Lactalbumina e Lactoferrina, além de teores muito baixos de carboidratos, gorduras e sódio.




Nunca use medicamentos sem orientação de um profissional. Fale com seu médico ou farmacêutico. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
 

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - Produzido por FrameSet

(15) 3271-0302
Av. Domingos Jose Vieira, 1244b
Itapetininga / SP