HOME
 
ESSENCIAL PHARMA
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
ATENDIMENTO
   
 
PRODUTOS
 
ÍNDICE GERAL
ACNE
ANTI-ENVELHECIMENTO
ÁREA DOS OLHOS
BELEZA E ESTÉTICA
CABELOS E UNHAS
ESTRIAS E CELULITE
DIETA / EMAGRECIMENTO
FITNESS
FITOTERÁPICOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
FLORAIS DE BACH
HOMEOPATIA
VETERINÁRIOS
LINHAS DE REVENDA
 
LifeSolic - Essencial Pharma Farmácia de Manipulação - Itapetininga / SP » Ácido Ursólico
LifeSolic
Crescimento muscular e redução de peso



Você sabia que o processo de perda de massa muscular começa após 72h sem atividade física? Por isso, em situações de interrupção dos treinos a suplementação preventiva pode ser recomendada.

LifeSolic é indicado para ganho de massa muscular e também na prevenção da atrofia muscular. Sua fórmula inibe o acúmulo de gordura corporal e ainda possui ações antioxidante e efeitos anti-inflamatórias.

- Preservação natural da massa muscular
- Inibição do acúmulo de gordura corporal
- Atenuação da atrofia e catabolismo muscular
- Hipertrofia muscular
- Ação antioxidante

Lifesolic favorece a recuperação do músculo, auxiliando no pós-treino! É uma forma saudável de tratar a atrofia muscular e também para quem busca o remodelamento muscular.




Nunca use medicamentos sem orientação de um profissional. Fale com seu médico ou farmacêutico. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
 

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - Produzido por FrameSet

(15) 3271-0302
Av. Domingos Jose Vieira, 1244b
Itapetininga / SP