HOME
 
ESSENCIAL PHARMA
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
ATENDIMENTO
   
 
PRODUTOS
 
ÍNDICE GERAL
ACNE
ANTI-ENVELHECIMENTO
ÁREA DOS OLHOS
BELEZA E ESTÉTICA
CABELOS E UNHAS
ESTRIAS E CELULITE
DIETA / EMAGRECIMENTO
FITNESS
FITOTERÁPICOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
FLORAIS DE BACH
HOMEOPATIA
VETERINÁRIOS
LINHAS DE REVENDA
 
BioSil - Essencial Pharma Farmácia de Manipulação - Itapetininga / SP » Fonte de Silício
BioSil
Beleza para os cabelos, pele e unha



O Biosil é uma importante fonte de silício, que promove efeitos benéficos na saúde da pele, dos cabelos, unhas, ossos e articulações, através do estímulo da produção de colágeno pelo organismo.

Como os níveis de silício no organismo diminuem progressivamente a partir dos 30 anos de idade, e devido ao seu papel em importantes processos biológicos, é essencial que se faça a suplementação desde nutriente.

O Biosil é composto pelo ácido ortosílico (silício), que age na produção de colágeno e elastina; e pela colina, um nutriente capaz de impedir a degradação do colágeno e que torna o silício mais disponível para agir no organismo, em comparação ao silício ingerido através dos alimentos.

Dessa forma, o Biosil desempenha diversas funções benéficas no organismo:

• Nos cabelos, O Biosil fortalece os fios e estimula a reposição capilar, levando ao crescimento de cabelos mais espessos e resistentes.

• Na pele, reduz a profundidade das linhas de expressão; confere firmeza, sustentação e aumenta a elasticidade da pele; além de promover uma hidratação profunda.

• Reduz a fragilidade das unhas, conferindo dureza e estabilidade.

• Promove o aumento da densidade mineral óssea (aumento da fixação de cálcio nos ossos) e estimula a formação do colágeno ósseo, tornando os ossos mais fortes e flexíveis.

• Reduz as dores e a rigidez das articulações.

• Protege as articulações, ligamentos e tendões.

520mg - A Dose correta de Biosil, comprovada cientificamente




Nunca use medicamentos sem orientação de um profissional. Fale com seu médico ou farmacêutico. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
 

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - Produzido por FrameSet

(15) 3271-0302
Av. Domingos Jose Vieira, 1244b
Itapetininga / SP