HOME
 
ESSENCIAL PHARMA
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
ATENDIMENTO
   
 
PRODUTOS
 
ÍNDICE GERAL
ACNE
ANTI-ENVELHECIMENTO
ÁREA DOS OLHOS
BELEZA E ESTÉTICA
CABELOS E UNHAS
ESTRIAS E CELULITE
DIETA / EMAGRECIMENTO
FITNESS
FITOTERÁPICOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
FLORAIS DE BACH
HOMEOPATIA
VETERINÁRIOS
LINHAS DE REVENDA
 
Citrimax - Essencial Pharma Farmácia de Manipulação - Itapetininga / SP » Dieta
Citrimax
Perca peso 3X mais rápido



Citrimax inibe a produção e aumenta a queima de gordura, além de inibir o apetite, aumentando a saciedade e consequentemente diminuindo a ingestão calórica. Citrimax é comprovadamente eficaz na perda de peso.

Citrimax é uma forma patenteada de ácido hidroxicitrico (HCA) ligado a cálcio e potássio. As formas comerciais encontradas no mercado de HCA são tipicamente disponíveis associadas apenas ao cálcio e resultam em moléculas relativamente insolúveis e de baixa biodisponibilidade. A configuração única de duplo sal de Citrimax faz com que o ácido hidroxicitrico (HCA) seja altamente solúvel, biodisponível e eficaz.

Ações:

- Gerenciamento de peso
- Aumenta a saciedade
- Reduz a ingestão calórica
- Aumenta a queima de gordura
- Inibe a produção de gordura
- Reduz os níveis de colesterol total e LDL
- Reduz IMC
- Regula os níveis de leptina




Nunca use medicamentos sem orientação de um profissional. Fale com seu médico ou farmacêutico. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
 

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - Produzido por FrameSet

(15) 3271-0302
Av. Domingos Jose Vieira, 1244b
Itapetininga / SP